Respostas

2014-03-06T09:04:35-03:00
Essa daqui é pessoal mas eu acho justo somente se for pra construções boas pra cidade acho justo sim.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-06T09:06:29-03:00
Acho que não, mas se você perguntar a alguém que trabalha na administração do país eles responderão que sim.
O Brasil é um país com os níveis mais altos de impostos, tanto em produtos internacionais como nacionais.
E o dinheiro arrecadado com os impostos é gasto em que? saúde, educação, segurança,  pois é deveria ser mais aproveitado, pois a  segurança no Brasil é precária assim como a saúde e educação...

Espero ter ajudado :) 
3 4 3
boa ajuda
vc é boa nisso ;-)
Obrigada ^_^
dinada
:)