Respostas

2014-03-06T09:40:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Na realidade a África do Sul tem muitas línguas oficiais.
O inglês veio do processo de colonização, e os outros idiomas, inclusive o zulu, chamados línguas nacionais, são línguas originárias dos diversos grupos étnicos que formam a nação da África do Sul.
6 3 6
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-06T09:51:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O inglês, idioma mais falado na áfrica do sul, vem em decorrência da colonização europeia, e o Zulú é um dos idiomas oficiais por grupos étnicos do país africano, como o Tsonga, Venda e o Zulú.
6 4 6