Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T09:45:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se de Iara, a mãe D´água, pela sua beleza.
1 5 1
2014-03-06T11:58:01-03:00
Assim como afrodite a deusa grega do amor ,é representada por uma mulher jovem e bela,de cabelos longos que se se apresenta em pé numa concha aberta sobre a água ,assim também iara personagem folclórico brasileiro é representado pela sereia originária do RIO AMAZONAS de pele morena cabelos longos,com o canto dotado de poderes sobrenaturais e míticos.