Respostas

2014-03-06T10:49:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5.(-3).22 = - 330
............................................
mais MATHSPHIS eu nao to querendo a resposta eu to querendo mesmo e a revolução
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-06T10:50:03-03:00
-330. Acho que vc só colocou pra dar pontos pra gente né?
1 5 1
éé
A resolução é:
isso
A resolução é: 5 x (-3) = -15, pois menos com mais dá menos. - 15 x 22 = -330. Entendeu?
sim obrigado!