Quais os nomes dos oceanos q banham o continente americano?

2
ninguem sabe?
obrigado todos não conseguir ver suas perguntas porque não sei mecher nisso criei agr mas obr quem tentou
respostas :P
olha Gabriel, os oceanos são o Pacífico e o Atlântico. Mas é fácil mexer.

Respostas

2014-03-06T11:23:22-03:00
A melhor resposta!
2014-03-06T11:25:28-03:00
Os oceanos que banham o continente americano são: Oceano Pacífico, Oceano Atlântico.
4 4 4