Respostas

2014-03-06T11:46:55-03:00
Brasília, Fortaleza, Goiânia, Natal, Palmas, Porto Alegre, Rio Branco, Rio de Janeiro, São Paulo, Trindade.
17 4 17
A melhor resposta!
2014-03-06T11:49:12-03:00
Todas ela fazem parte do meu estado querido que é o Ceará.

Aracati;      CE
Beberibe;         CE
Cascavel;       CE
Eusébio;    CE
Fortaleza;     CE
Guaramiranga;    CE
Iguape;    CE
Jericoacoara;   CE
Maranguape;   CE
Paracurú CE
10 3 10