Um Dialogo ?? Entre duas pesssoas pode ser qualquer dialogo ?

2
Aii nossa ee serio tipo um dialogoo entre duas amigas ehuheu
Entendi a pergunta. Diálogo é quando duas ou mais pessoas mantém uma conversa. Eu achei que queria um diálogo em inglês.
td que se fala e tem resposta é considerado um dialogo
exatamente
ehuheuehu mais e em Ingles que eu queriia mais Ja conseguiii huwuwu mw Add aii

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T12:05:43-03:00
Sim...dialogo pode ser qualquer assunto.basta dialogar.
2 5 2
2014-03-06T12:07:08-03:00
Contando que tenha conteúdo que é o mais jugado em um dialogo, pode ser sim