Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-06T12:26:58-03:00
Significa dizer que a sociedade feudal era uma sociedade onde não havia mobilidade de classes sociais, ou seja, se um indivíduo nascesse camponês, morreria camponês. Logo, o seu destino dentro dessa sociedade já era definida no seu nascimento, já que não havia a possibilidade de você mudar de classe social.
100 4 100
2014-03-06T12:42:12-03:00
Sociedade estamental é aquela onde não há possibilidade de você mudar de classe social e onde o indivíduo assume a sua devida posição pelo nascimento.
35 4 35