Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T14:09:08-03:00
X²-5x+6=0 
a=1
b=-5
c=6

x'+x"=-b/a
x'+x"=5/1=1

x'.x"=c/a
x'.x"=6/1=6
x'=2
x"=3
Espero ter ajudado.
1 5 1
2014-03-06T14:09:53-03:00
Formula de bascara
x²-5x+6=0
a:1    b:-5   c:6
-b²-4.a.c
-(-5)²-4.1.6
25-24
1

x: -b +- raiz quadrada de 1 (nao existe) / 2.a
x= - (-5) +  1 /2 = 3
x= - (-5) - 1 /2 = -3
eu lembro q é mais ou menos assim, espero ter ajudado