Respostas

2014-03-06T14:07:35-03:00
Crescimento economico e quando a economia do pais/lugar esta crescendo.
desenvolvimento economico e quando esta desenvolvendo.
e que nem paises emergentes e paises desenvolvidos
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-06T14:08:57-03:00
Crescimento Econômico é o aumento do Produto Interno Bruto (PIB), ou seja uma elevação de tudo o que é produzido em determinado país no período de um ano. 

Já o conceito de Desenvolvimento Econômico está relacionado a melhoria do bem estar da população. Ele é medido a partir dos
 indicadores de nível de escolaridade, renda per capita e expectativa de vida. Esse sistema também é chamado de IDH - Índice de Desenvolvimento Humano.
1 5 1