Respostas

2014-03-06T14:31:18-03:00
Primeiro ele de veria separa os milho com carunchos do sem caruncho e observa

4 4 4
A melhor resposta!
2014-03-06T14:33:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro, ele deixa somente grãos de milho sem caruncho num lugar fechado, onde não possa entrar nada. Nesse caso não apareceria caruncho, já que o local estaria isolado, e para surgir um caruncho no milho é preciso de um outro caruncho já existente, que comprova a Teoria da Biogênese. Está errado quem pensa que o grão de milho que origina os carunchos, isso é impossível, pois é preciso de um caruncho para formar outro.
11 4 11