Respostas

2014-03-06T14:35:36-03:00
Primeiro se faz a dissoluçao fraccionada para separar o sal da areia, logo depois se faz separaçao magnetica para separar a areia e a limalha de ferro.
17 4 17
A melhor resposta!
2014-03-06T14:42:13-03:00
O PRIMEIRO PASSO É SEPARAR A LIMALHA PELO PROCESSO CHAMADO DE SEPARAÇÃO MAGNÉTICA ONDE EMPREGA-SE O IMÃ QUE IRA ATRAIR A LIMALHA DE FERRO
O SEGUNDO PASSO E DISSOLVER O SAL EM ÁGUA,POR DECANTAÇÃO A AREIA IRA DEPOSITAR-SE AO FUNDO DO RECIPIENTE,EM SEGUIDA IRA SEPARADO POR DISSOLUÇÃO FRACIONADA.
O TERCEIRO PASSO:POR EVAPORAÇÃO DA AGUA CONTIDA NA MISTURA AGUA-SAL OBTEREMOS O SAL EM SUA FORMA PURA.
15 4 15