Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T15:24:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Números distintos é a mesma cosia que números diferentes. Por exemplo, 1 é distinto de 3.
2 5 2
2014-03-06T15:32:02-03:00
Distinto quer dizer diferente, então numeros distintos sao numeros diferentes, ex 1 e distinto de 0.