Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-06T15:29:31-03:00
Olá Aninha.
Olha a capoeira originou na Africa, e ela foi trazida para o Brasil pelos escravos.
E comemora o dia da capoeira dia 3 de agosto.
2 5 2
grata por sua resposta mesmo viu
thau
De nads! ;-D Tchau.
xau
;-D
A melhor resposta!
2014-03-06T15:32:26-03:00
A história da capoeira começa no sec. XVI na época em que o Brasil era colonia de Portugal.A prática da capoeira ocorria em terreiros próximos às senzalase tinha como funções principais à manutenção da cultura, o alívio do estresse do trabalho e a manutenção da saúde física.
-
É comemorado em 3 de agosto o Dia do Capoeirista.
1 5 1
obrigada voce foi a melhor resposta
hahahha :)
kkkkk grata