Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T15:30:29-03:00
 \frac{44}{10} :  \frac{1}{100}  - 400 = \frac{4400}{10} -400 =  440 - 400 = 40
1 5 1
Comentário foi eliminado
Fico feliz em ajudar. :)
2014-03-06T15:35:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 4,4:0,01-400 = 440 - 400 = 40