Respostas

2014-03-06T15:41:13-03:00
Átomo: Toda matéria constituída de partículas muitíssimo pequenas arranjadas de maneiras diversas.

A melhor resposta!
2014-03-06T15:48:00-03:00
Átomos são minúsculas partículas que formam a matéria (matéria:tudo oque tem massa e ocupa lugar no espaço) e são formados por prótons, nêutrons e elétrons. Os átomos são de extrema importância porque tudo o que existe no mundo (inclusive nós) é formado por átomos.
Espero ter ajudado!
1 5 1