Corrija essa redação por favor , é sobre doação de órgãos

Em pleno século XXI, ainda há dificuldade na doação de órgão. Pessoas não sabem, e às vezes, não procura saber que doação significar transmitir gratuitamente órgão que não tem utilidade após a morte.
No Brasil, cerca de 70.000 mil pessoas estão na fila de espera por um órgão.Existem especialistas e tecnologia suficiente para fazer transplante, mas nada disso adianta se não tiver doações,se as famílias não autorizarem . Apenas 50% das famílias brasileiras, ao perder um ente, são favoráveis a doação de órgãos.
Por que existem poucos doadores ? temos medo de doar ? Essa é a razão , temos medo da morte não queremos falar sobre esse tema em vida. É muio mais cômodo não pensamos sobre isso "porque não é comigo e nem com minha família" ou "isso só vai acontece com os outros e eles decidem".
Várias pessoas todos os dias estão lutando para conseguir um transplante que não vai trazer a cura, mas vai melhorá sua vida . No final o resultado da doação de órgãos vai muito além de solidariedade , bondade, amor ao próximo é um ato de salvar vidas.

1

Respostas

2014-03-06T16:05:23-03:00
Na 3° linha:*não procuram
No 3°parágrafo,5° linha:*pensarmos
No último parágrafo,4°linha:*melhorar