Respostas

2014-03-06T15:59:13-03:00
Sim, pois o calor e íons fornecidos pelas descargas elétricas favorecem e dão velocidade às reações químicas.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-06T16:11:06-03:00
O CALOR E DESCARGAS ELÉTRICAS AO QUAL OS COMPOSTOS CONTIDOS NO SISTEMA DE MILLER FORAM SUBMETIDOS TINHAM COMO FUNÇÃO PRINCIPAL DE CERTA FORMA" IMITAR AS CONDIÇÕES EM QUE SE ENCONTRAVA O AMBIENTE PRIMITIVO ASSIM ACREDITA-SE QUE O CALOR E DESCARGAS ELÉTRICAS NA ATMOSFERA PRIMITIVA PERMITIRAM AGREGAÇÃO DOS COMPOSTOS QUE FORMARAM AS PRIMEIRAS MOLÉCULAS ORGÂNICAS.
1 5 1