Respostas

2014-03-06T16:14:04-03:00
A sujeira nas ruas, as pessoas fazendo xixi nas ruas, os abusos que tem no carnaval,etc ...
1 5 1
Desculpa,mas eu odeio o Carnaval,mas eu acho que os aspectos negativos são:os abusos sexuais,os lixos que deixam pelo chão,as bagunças na rua,a violência,o desrrespeito as pessoas,etc...
Tbm odeio carnaval é um trabalho
Que ruim um trabalho sobre essa bosta desse Carnaval.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-06T16:20:59-03:00
Olá Liviaa.
Olha  os aspectos negativos são as pessoas que consomem bebidas alcoólicas e saem  por ai batendo em tudo que ver pela frente, outra também e o lixo que é jogado em todos os cantos da cidade, essas pessoas não sabem o quanto e bom se divertir sem causar nenhum estrago na cidade , ou em outras pessoas.
1 5 1