Respostas

2014-03-06T16:35:13-03:00
The Reason - Hoobastank. É uma música bem simples e logo no primeiro trecho há o present continuous na forma negativa.
1 4 1
vlw Biangomes!!! alguém sabe de mais músicas?
Closer - Ne-Yo; Yesterday - The Beatles.
A melhor resposta!
2014-03-06T18:28:23-03:00
Uma que tem vários versos negativos no present continuous é a "I'm Not Calling You a Liar", da Florence + The Machine. Amo essa música <3

Abraços.
2 5 2