Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T17:13:20-03:00
Paz só que com desconfianças por isso paz armada
2 4 2
obrigado!
Paz Armada foi um período que antecedeu à Primeira Guerra Mundial, onde havia uma intensa corrida armamentista, quando a chamada Tríplice Aliança, formada por Alemanha, Império Austro-Húngaro e entre outros.. buscava equipar-se.
  • Usuário do Brainly
2014-03-06T17:48:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A paz armada foi uma grande mobilização militar, onde os países europeus, anterior a primeira guerra mundial, se organizavam militarmente mesmo sem ter a intenção real em confrontos militares.