Respostas

2014-03-06T17:35:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1\frac{4}{5}-1\frac{2}{3}+\frac{7}{10}=\\
\\
\frac{9}{5}-\frac{5}{3}+\frac{7}{10}=\frac{54-50+21}{30}=\frac{25}{30}=\frac{5}{6}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-06T17:37:19-03:00
1 4/5 - 1 2/3 + 7/10  
transformando os nº mistos em frações improprias ( multiplica o denomindor pelo inteiro e soma com o numerador e mantem o denominador
9/5 - 5/3 + 7/10    mmc= 30
54/30 - 50/30 + 21/30
25/30 simplificando por 5
5/6
3 5 3
obrigada por marcar a minha resposta como a melhor