Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T17:36:53-03:00
Responder ao estímulo externo dependendo do que está ocorrendo com o corpo, (calor, frio) ou no caso de outros estímulos, Dor, coceira... o nervo então transmite a informação para o cérebro, que diz se o estimulo é bom ou ruim
3 4 3
2014-03-06T17:36:54-03:00
São varias,mas a mais importante é fazer um organismo funcionar em conjunto e transmitir informações através de impulsos nervosos dos neurônios 
5 4 5