Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T17:45:00-03:00
Números que só podem ser divididos por 1 e por eles mesmos. Ex: 7, 11, 13, 29, 41..
1 5 1
Número primo, é um número p cujo conjunto dos divisores não inversíveis não é vazio, e todos os seus elementos são produtos de p por inteiros inversíveis. Por definição, e não são números primos. ...
2014-03-06T17:45:58-03:00
Sao numeros que so podem ser divididos por ele mesmo ou por 1.