Respostas

2014-03-06T18:36:34-03:00
Diminuir a emissão de carbono priorizar a existência de empresas limpas
A melhor resposta!
2014-03-06T18:48:44-03:00
Remover o CO² emitido de chaminés de veículos

armazenar CO² pelo plantio de árvores

sequestrar o CO² no subsolo profundo

sequestrar CO²  no solo utilizando cultivo sem aragem e tirando as terras de cultivo de produção

consertar as tubulações e instalações de gás natural com vazamentos.
1 5 1