Respostas

A melhor resposta!
2014-03-06T18:43:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Veja que a distância é o produto da velocidade pelo tempo:

d = vt

Então d = 3 x 75 = 225 km

Viajando a 100 km/h:

225 = 100.

t = 225/100 = 2,25 h = 2h 15 min

Claro que neste caso economizará 45 minutos.
2 4 2
Seja educado e suas mensagens não serão apagadas.
Educação é o que vale!
Obrigado Gabi pela solidariedade.
Mas é a pura verdade
Tudo bem Rui, desculpa pelo comentário.
2014-03-06T18:49:57-03:00
Resposta

Distancia

D = 3.75
V = 225km

Tempo quando a velocidade é 100km/h

T = D /V

T = 225/100

T = 2,25h

3 - 2,25 = 0,75h

Então economizaria 0,75h que são 45min
2 5 2