Respostas

2014-03-06T20:06:15-03:00
Resposta

A

V = -2 + 8t

B

V = -2 + 8t
V = -2 + 8.5
V = -2 + 40
V = 38m/s
A melhor resposta!
2014-03-06T20:22:56-03:00
Ei sua equação esta na forma S=So+Vo.t+a.t2/2
Pra saber a equação da velocidade é só jogar aqui:V=Vo+a.t
V=Vo+a.t
V=-2+8.t essa é a resposta da letra a
A velocidade inicial é -2 pq tiramos da função do espaço, a aceleração é 8, pq nos vimos naeq. Do espaço só q esta 4,supem-se q se dividiu por 2, como mostrei na primeira linha
Letra b)
V=Vo+a.t
V=-2+8.5
V=38m/s


2 5 2