Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-06T20:24:15-03:00
Latitude é uma região pode inferir qual zona climática.
Altitude nem sempre pode dizer que esta localizada na zona climatica.


A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-06T20:24:44-03:00
Altitude é a distância da superfície terrestre até a atmosfera, ou seja, quanto maior a altitude menor é a pressão, por então, há temperatura baixa. E latitude é distância da linha do equador até os polos. Quando maior a latitude maior a pressão e maior temperatura.
1 5 1