Respostas

2014-03-06T21:22:15-03:00
O suor é liberado para regular a temperatura do corpo, sua evaporação ocorre pois o corpo humano libera calor para "secar". Este evento também depende da umidade e da ventilação do ambiente.
A melhor resposta!
2014-03-06T21:29:12-03:00
O corpo., após atingir certo nível de temperatura ( alta ) expele gotículas de agua, através dos poros ( pequenos orifícios abertos nos tecidos ) gerando o suor, que refresca a pele.
1 5 1