Respostas

2014-03-06T21:28:18-03:00

Não, há milhões de anos, antes da separação dos continentes, eles eram todos unidos, formando um único continente, chamado pangeia.

- Espero ter ajudado

4 3 4
Comentário foi eliminado
De nada, se tiver qualquer dúvida a respeito de História ou Geografia pode me procurar no site que eu te ajudo.
A melhor resposta!
2014-03-06T21:28:44-03:00
Não, os continentes estavam unidos formando apenas um continente, chamava Pangeia
3 5 3
Comentário foi eliminado
De nada, não há de quer!
Comentário foi eliminado