gostaria de receber uma resenha do filme quanto vale ou é por quilo

1
Consegui
muitos tiraram zero pq copiaram da internet
O prof. ainda pediu pra colocar um ponto positivo e um negativo do filme
a prof. pediu como vcs observam as relações raciais neste filme
Isso não mas acho q entraria no contexto da resenha

Respostas

2014-03-07T13:33:17-03:00
Um filme que desde o inicio das  primeiras cenas nos mostra semelhanças entre a escravidão de outros tempos e os dias de hoje. Uma escravidão escondida que o povo não percebe ou às vezes não quer enxergar devido as circunstâncias do meio onde vive ou trabalha.
O filme com direção de Sérgio Bianchi mostra a relação entre o passado e o presente, entre os mais necessitados e aqueles que detém o poder. Da mesma forma aqueles que tiram proveito de situações para se promover ou se beneficiar financeiramente como as ONGs mostradas no filme.
O filme nos leva a perceber e refletir a semelhança entre os dois períodos colocados por Bianchi. As diversas situações de exclusões sociais, miséria e opressão que acontece no filme nos impressionam, o engraçado e que vivenciamos tudo isso no dia a dia naturalmente.
A seguir vemos uma negra com uma máscara de ferro sendo castigada ou privada de ingerir bebida, logo em seguida aparece uma festa e as pessoas bebendo a vontade, apresentando uma falsa liberdade vivenciada nos dias de hoje.

Simplesmente resumido,
bons estudos :)
1 4 1