Respostas

2014-03-06T22:03:56-03:00
Como todos os radicais estão na mesma base, então você pode jogar os valores para dentro dele. Por exemplo, na letra a você pode multiplicar 5 e 25 e tirar a raiz tranquilamente. O processo se repete para todas.
2 2 2
A melhor resposta!
2014-03-06T22:14:56-03:00
Boa noite, espero que seja isso.
2 5 2
Obrigada
Por nada, qualquer dúvida é só chamar , caso possa ajuda-la ficarei feliz. Boa noite!