Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-06T22:47:15-03:00
A melhor resposta!
2014-03-06T22:52:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dados do problema:
ΔS= 45 km
AT = 3 h
Vm = ?

Resolvendo na fórmula:

Vm = ΔS
         ΔT

Vm = 45       multiplicando em cruz
          3

3Vm = 45
Vm = 45
          3

Vm = 15km/h

R: A velocidade média desse carro é de 15km/h.


1 5 1
Jennyfer, obrigada pela "melhor!" :)
De nada !