Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T02:58:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bacias sedimentares. Estes sedimentos decorrem da erosão das camadas mais altas do relevo.
10 3 10
  • Usuário do Brainly
2014-03-07T12:15:53-03:00
Olá Alessandra.
São chamados de bacia sedimentares.
6 4 6