Respostas

2014-03-06T23:11:07-03:00
Dividindo os hemisférios pelas altitudes, teremos as divisões de climas.
No caso das médias altitudes e altas altitudes, a região sul do Brasil faz parte da divisão de médias altitudes, com clima temperado.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-06T23:13:21-03:00
Uma característica seria as diversidades climáticas presentes em todo o território brasileiro ea diferença quanto ao ecossistema de cada região.

2 3 2