Respostas

2014-03-06T23:15:53-03:00
Usando a fórmula de báskara
Da para resolver por Baskara ou por isolamento do "x".
A melhor resposta!
2014-03-06T23:17:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8x² -7 =0
8x² = 7
x² = 7/8 ---> x = 
√7/8
2 4 2