Respostas

2014-03-06T23:31:12-03:00
Claro que não,o mundo é de todos independente se for homem e mulher,todos somos livres e dizer que é apenas dos homens é machismo,da mesma forma que não digo que é apenas das mulheres,cada um tem seu próprio jeito de pensar,cada um faz seu mundo ;)
A melhor resposta!
2014-03-06T23:48:53-03:00
Até o século xx poderia se dizer que o mundo era dos homens, pois dentre todas relações sociais o papel do homem liderava, na politica, na área trabalhista, na medicina, etc,
A partir do século XXI saindo da era da incerteza a mulher começou a ocupar sua função social. Foi se abrindo espaços em todas as áreas.
Hoje tanto o papel do homem, quanto o da mulher se equiparam. Atuante, em todas as funções sócias, pode-se dizer que o mundo não é só dos homens.
2 5 2
Obrigada!!! espero ter ajudado, boa sorte!!!