Respostas

2014-03-07T00:00:51-03:00
Clorofila é o pigmento verde das plantas. Ele capta a energia solar necessária para a fotossíntese.
Nem todas as plantas são verdes, mas isso não significa que não tenham clorofila, elas também têm, porém em menor quantidade.
21 4 21
A melhor resposta!
2014-03-07T00:24:25-03:00
É o que da pigmentação as plantas ( o verde ), capta o raio solar necessário a fotossíntese.
7 3 7