Respostas

2014-03-07T00:35:00-03:00
 a resposta é objeto direto
Anna , quem recebe, recebe alguém ou alguma coisa. No caso está recebendo alguém (obj.indireto). Se fosse alguma coisa (uma carta),seria objeto direto.
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-03-07T00:35:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Objeto Indireto

 Receberam a quem? a mim ---. me está no lugar de a mim
1 5 1