Respostas

A melhor resposta!
2013-05-09T15:21:40-03:00

 .... Em relação ao medo e à temeridade, meio termo é coragem. .... Contudo, se o amor é emoção, a amizade seria disposição de caráter, o que justifica a ... a amizade e a justiça parecem relacionar-se com os mesmos objetos  ...

2 3 2
2013-05-09T15:22:48-03:00

Amor é um sentimento que alguem deseja sempre o bem para a outra pessoa

Amizade e companherismo, força incetivação.

Coragem ter coragem de enfrentar a vida como ela é;

Justiça é os direitos das pessoas.

1 5 1