Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T08:29:41-03:00
Deve-se educar passando os bons valores, como respeito, honestidade, honra, para isso acontecer você precisa agir da maneira que gostaria que ela agisse, por que você ja deve saber que a criança é como uma folha em branco, ela nasce boa e a sociedade a corrompe, então cabe aos pais removê-la de todo o mal q conseguir.
1 5 1
2014-03-07T08:29:50-03:00
Partindo do inicio: bons modos, demanda tempo, paciência, flexibilidade, tolerância, compreensão e amor. Não se deve deixar que outra pessoa o faça mais que seja feito pelos pais.
2 3 2