Respostas

2014-03-07T10:31:59-03:00
64 : 2 , 4 , 8.

40 : 2 , 4 , 8.
SÃO ESSES OS IGUAIS TANTO POR 64 QUANTO POR 40.
3 4 3
obg
64/2 = 32 64/4= 16 64/8= 8 40/2= 20 40/4=10 40/8=5
A melhor resposta!
2014-03-07T10:35:32-03:00
os divisores comuns de 64 e 40?
D 64 { 1,2,4,8,16,32,64}
D 40{ 1,2,4,5,8,10,20,40}
Os divisores comuns são: 1,2,4,8
3 3 3
Obrigada por marcara a minha resposta como a melhor
yahoo kkkkkkkkkkkkk