Respostas

2014-03-07T11:00:37-03:00
A cem + oitenta 
b sessenta + dois
c duzentos + vinte
d cinquenta +três
e vinte + três
2 3 2
decompor o numero é dividir as centenas dezenas e as unidades ;)
é assim 180=100+80
eu sei !mais minha tarefa presica do calculo completo nao so da resposta entende?
mais obrigada assim mesmo!
de nada
A melhor resposta!
2014-03-07T11:05:51-03:00
180/2 =90         62/2 = 31     220/2 = 110       53/53= 1    23/23 = 1
90/2 = 45          31/31=1      110/2 = 55         ( 53 )           ( 23 )
45/5 = 8                              55/5 = 11
8/2 = 4              (2 x 31)         11/11 =1
4/2 = 2                                  
2/2 = 1                               (2² x 5 x11)  

(2⁵ x 5)           

1 5 1