Respostas

A melhor resposta!
2014-03-07T11:08:19-03:00
A península Arábica é composta pelos países: Arabia saudita,Iémen/Iêmen, Omã,Emirados Árabes Unidos, Qatar e Bahrein.
120 4 120
valeu fez eu ganhar 5 pontos nessa resposta obg
2014-03-07T11:08:22-03:00
Arabia Saudita 
Lémen/Lêmen
Omã
Emirados Árabes Unidos
Qatar
Bahrein
48 4 48
Arábia Saudita, Bahrein, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Omã, Catar e Iêmen.
obg meninas
Arábia Saudita, Catar, Omã, Lêmen, Emirados Árabes Unidos, Bahrein e Kuwait.
obg