Respostas

2014-03-07T12:10:42-03:00
20x10= 200m Quadrados ... :)
A área é = a 50 m quadrados e o perimetro transformado é 200m
A melhor resposta!
2014-03-07T12:26:31-03:00
Primeiramente, precisamos converter as unidades. Como 1 m = 10 dm, 20 dm = 2 m.

O quadrado tem 4 lados iguais, logo, se o perímetro mede 2 m, o lado mede 0,5 m.

A área é lado ao quadrado, logo: (0,5)² = 0,25 m²
1 5 1
obrigado ,sanou minha duvida
Valeu, amigo!!