Respostas

  • Dms
  • Ambicioso
2014-03-07T12:47:25-03:00
Algumas das quais eu conheço e arqueologia, codicologia, paleografia, cronologia e genealogia porém existem mais e só pesquisar :)  
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-07T13:26:54-03:00
RESUMO: Este trabalho tem como objetivo refletir sobre a relação entre a ciência da História e o ensino de História. Nesse sentido, algumas questões tornaram-se recorrentes: Quais as perspectivas de aproximação da ciência da História com o ensino de História? O que diz a proposta curricular para o ensino de História? Na procura de respostas às referidas inquietações, podem ser consideradas importantes as obras de Rusen (2007), e Deleuze e Guatarri (1995). 

Espero ter ajudado :D
2 5 2