Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-07T13:45:30-03:00
Estados unidos foi George Washingtom.
Brasil: 
Deodoro da Fonseca1.
1 5 1
2014-03-07T13:48:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Primeiro presidente dos Estados Unidos da América foi George Washington, após a independência, em 4 de julho de 1776.
O primeiro presidente do Brasil foi o Marechal Deodoro da Fonseca, em 15 de novembro de 1889.
1 5 1