Respostas

2014-03-07T13:54:20-03:00
Falando/Falar de gostos e habilidades
A melhor resposta!
2014-03-07T13:58:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É falar das coisas que você gosta, seus passatempos, e das coisas que você sabe fazer. Andar de bicicleta e un gusto. Praticar ciclismo es una habilidad.
1 5 1