Respostas

2014-03-07T14:28:06-03:00
Para mudar o mundo, primeiramente, eu começaria por mudar a mim mesmo e aperfeiçoar minhas virtudes e valores. Já estaria influenciando inúmeras pessoas a seguirem o mesmo.
A melhor resposta!
2014-03-07T14:32:18-03:00
Começaria dominando o meu Ego... Em seguida começaria com coisas pequenas mas não menos importantes, como ajudar a quem puder diariamente, não só a quem conheço ou aquela pessoa que me trata bem, mas a todos que eu entrar em contato.

Ah... E acima de tudo Paciência, que eu levo como a mais importante das virtudes do ser humano!

Espero ter ajudado ;).
1 5 1