Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-03-07T15:04:22-03:00
V=Vo+a.t

30=10+a.5

30-10=5a

a=20/5

a=4m/s²

b)

F=m.a
F=3.4
F=12N

C)

V²=Vo²+2.a.Δs

30²=10²+2.4.Δs

900=100+8Δs

900-100=8Δs

Δs=800/8

Δs=100m
A melhor resposta!
2014-03-07T15:06:07-03:00
Resposta

A

a = 30-10 /5

a = 20/5

a = 4m/s²

B

F = ma
F = 3.4
F = 12N

C

S = Vo.T + at²/2

S = 10.5 + 4.5²/2

S = 50 + 4.25 /2

S = 50 + 100/2

S = 50 + 50

S = 100m
2 5 2